segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Como ganhar dinheiro na internet ?

Você quer ganhar dinheiro na internet, sem muito esforço, apenas clicando em anúncios e indicando pessoas ? Você quer comprar premium account no rapidshare, megaupload, easyshare sem tirar nada do bolso ? Você quer comprar PA no Tibia ? Comprar produtos do exterior ou ter uma graninha no PayPal para quando você precisar ? Com a ajuda do Money Freak você irá aprender a ganhar dinheiro na internet para tudo isso e mais um pouco. Para isso continue lendo este post e aprenda tudo que é preciso para ganhar dinheiro na net, Bons Lucros!

O que são sites PTC ?
PTC é a abreviação de Paid To Click ou em português
Pago para clicar a primeira coisa que se tem a fazer para entrar em sites como este é criar uma conta em um banco online para receber seus pagamentos, os mais conhecidos e utilizados bancos online são Paypal e Alertpay você poderá utilizar o dinheiro que ganhar para comprar coisas direto do exterior por preços muito baixos, como eletrônicos e roupas, os sites mais conhecidos que vendem e enviam mercadorias para o Brasil são o Ebay, DealExtreme e FocalPrice. Além de poder comprar coisas no exterior sem tirar nada do bolso você pode utilizar o dinheiro que ganhar em jogos como Tibia e SecondLife ou até mesmo retirar o dinheiro e pegar nas mãos o fruto de seu "trabalho". Esses sites são chamados PTC porque eles oferecem todos os dias alguns links para os seus usuários clicarem e pagam por isso, geralmente são disponibilizados 4 ou 5 anúncios fixos diários, cada um valendo 1 centavo de dólar (USD $). Mas esse número de anúncios variam em função dos ads (abreviação de advertisement ou anúncio em português) extras, eles são anúncios comprados por outros usuários para divulgar algo que os interessem. Segue a foto da pagina de ads do UpBux:

http://img109.imageshack.us/img109/5607/viewads.png

Na foto estão os 4 ads fixos do UpBux do lado esquerdo está um ícone de um relógio, isto indica que eu já cliquei neles. Mas ai você pergunta, eu só vou ganhar 4 cents por dia ? Não, para aumentar seus lucros é só indicar seus amigos, como membro Standard que é o membro gratuito, você ganha metade dos cliques dos seus indicados, também conhecidos como referrals ou referidos. Para indicar seus amigos é só você ir na página banners do site que você deseja indicar para seu amigo e pegar seu link de referido, é algo parecido com isso: http://www.upbux.com/r?r=caue013 sempre com seu nick no final ou http://www.upbux.com/r?rh=18421456354B1951A91582C, você também pode pegar um banner para colocar em sites, blog, também para conseguir referidos o código fica logo abaixo do link. Segue uma imagem da página banners do UpBux :

http://img256.imageshack.us/img256/3034/banneray.png

Agora vou fazer uma simulação de ganhos em um site como o UpBux.
Você clica em 4 anúncios: $ 0.04
20 indicados clicam em 4 anúncios: $ 0.40
Ganho por dia: $ 0.44
Ganho por semana: $ 3.08
Ganho por mês: $ 12.32

Cadastre-se no UpBux e comece a ganhar:

0 comentários:

Postar um comentário

EasyHits4U.com - Your Free Traffic Exchange - 1:1 Exchange Ratio, 5-Tier Referral Program. FREE Advertising!