segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Cadastrando no PayPal

O primeiro passo para se cadastrar em um PTC é cadastrar em um banco online que é onde você receberá seu pagamento, o Paypal é o mais utilizado e o que eu mais recomendo, na verdade eu recomendo ter conta no Alertpay também mas se não quiser não é preciso, então vamos lá, entre no site do Paypal e vá em Inscreva-se, você irá para a tela de cadastro, selecione seu país, no meu caso Brasil, seu idioma, Português e o tipo de conta Pessoal, clique em Abra uma conta.
http://img696.imageshack.us/img696/8310/paypalpessoal.png

Os próximos passos são mais simples ainda:
Endereço de e-mail >> coloque um email válido
Escolha uma senha >> coloque uma senha difícil, no mínimo 8 caracteres
Insira a senha novamente >> reescreva a senha
Nome, Nome do meio, Sobrenome >> Pode colocar seu nome mesmo, paypal é um banco sério
Data de nascimento >> Preste atenção, Mês/Dia/Ano
- MM/DD/AAAA
Nacionalidade >> Provavelmente Brasil
Endereço linha 1 >> Coloque sua rua e número da casa
Endereço linha 2 >> Coloque seu bairro
Número de telefone >> Coloque +55 e o código de área antes do número
Vincular meu cartão de crédito... >> Desmarque essa opção, a menos que você tenho um cartão internacional

Clique em Concordar e criar minha conta e pronto !

0 comentários:

Postar um comentário

EasyHits4U.com - Your Free Traffic Exchange - 1:1 Exchange Ratio, 5-Tier Referral Program. FREE Advertising!