sábado, 13 de março de 2010

Bux.HospedandoSites

Este é um PTC brasileiro que vem fazendo sucesso, pois é um site honesto e com diversas formas de ganhar dinheiro, são elas:

PTC (Paid To Click)
É como todos os outros PTCs, você clica em anúncios e indica pessoas para clicarem, cada clique que você faz vale $0.01 e os cliques de seu indicado valem $0.005. Neste site você receberá 5 anúncios para clicar e depois do seu clique eles ficarão disponível novamente após 24 horas. E como todos os outros este também tem anúncios extras ao longo do dia.

PTP (Paid to Promote)
Pago para promover é bem simples, ele disponibiliza um banner que você deve inserir em algum site ou blog, a cada exibição desse banner você ganha $0.0001, ou seja, a cada 1000 exibições vo0cê ganha $0.10. Você também ganha com as exibições de seus indicado, $0.00005 por visualização.

PPC (Pago Por Cadastro)
Nesta sessão você pode anúnciar algo e pagar para os membros do site se cadastrarem (uma boa estratégia para angariar referências diretas ativas). Como também você pode se cadastrar nos sites que forem indicados. A cada cadastro que você faz você recebe $0.10.

Afiliados
É um sistema básico de indicações, a cada indicado ativo que você manda para o Bux.HospedandoSites você recebe $1 no final do mês.

Como eu demonstrei acima o Bux.HospedandoSites não é apenas um PTC, nele você pode hospedar seus sites por preços ótimos e pode escolher a forma que você achar melhor para lucrar.
Os pagamentos são efetuados em 10 dias para membros standard, via PayPal, AlertPay ou PagSeguro e caso for paga via PagSeguro a quantia será convertida em reais pela cotação do dia.

Cadastre-se e lucre você também:


Aproveite os preços e compre sua hospedagem ou domínio:


Pagamento recebido dia: 13/03/2010
http://img411.imageshack.us/img411/9971/pagamentobuxhospedandos.png

1 comentários:

Blogger disse...

Using Rotate 4 All's paid to promote network, you can make dollars for simply promoting your PTP page or by surfing other pages.

Postar um comentário

EasyHits4U.com - Your Free Traffic Exchange - 1:1 Exchange Ratio, 5-Tier Referral Program. FREE Advertising!