sábado, 12 de junho de 2010

onBux

Venho hoje vos falar de um novo PTC, mas não é um qualquer, e por que não? onBux é um site brasileiro, grande coisa? Sim! Estamos acostumados com PTCs brasileiros foleiros, como por exemplo o igbux.com ou juliocgabux.com , com todo o respeito... Claro que temos alguns que se salvam, como Bux.HospedandoSites, mas nenhum se compara ao onbux. Ele não vem apenas para brigar com os PTCs brasileiros, mas com os maiores principalmente neobux, o grande!

Mas qual é o grande diferencial do onbux?
O onbux foi lançado no dia 09/06/2010 e foi construído totalmente do Zero, isso mesmo! Ele não é apenas uma modificação do tão famoso Gen3, Gen4... e cá entre nós tem um lindo visual!
Ele tem empresa registrada! Isso já mostra a honestidade do site, vários ptcs perderam suas contas no PayPal e outros bancos online por não terem documentações adequadas, um ótimo exemplo é o upbux. Onbux é uma empresa de publicidade!!!
Lançado a poucos dias e o bux já conta com proteção SSL de 256 bits e contra ataques DDOS e pertence a um servidor que garante a rapidez e eficácia do site.
Ofereceu contas pioneer aos primeiros 10 mil membros a se cadastrar, já esgotadas em 3 dias.
E a exemplo do neobux paga $0.01 por clique e $0.005 por clique dos referidos e pagamentos instantâneos via PayPal, AlertPay, Neteller e LibertyReserve.

Cadastre-se
Não perca a chance de se cadastrar neste grande site, enquato ainda está no começo! E tenha grandes lucros! Clique aqui.

1 comentários:

Christian disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

EasyHits4U.com - Your Free Traffic Exchange - 1:1 Exchange Ratio, 5-Tier Referral Program. FREE Advertising!