sábado, 13 de fevereiro de 2010

DevBux

DevBux é um site PTC que tem tudo para ir para frente, com um script simples mas muito eficáz, ele tras algumas novidade nunca vistas nos outros sites PTCs existentes.



O DevBux funciona basicamente como qualquer PTC, paga $0.01 por clique, $0.005 por clique de seus referidos e possui 4 anúncios fixos diários (isso para membros padrão, com o upgrade os valores dobram).
Mas uma função nunca vista nos PTCs que o DevBux está empregando é a chamada Free Referrals, isso mesmo, você pode escolher membros que se uniram ao site sem referência direta e pegar eles para si, porem esta ação é limitada apenas para membros premium.
Outro grande diferêncial do DevBux é o modo de férias, se você quer tirar umas férias ou viajam no feriado prolongado você pode sair e ativar o Modo de Férias e você receberá dos seus referidos no dia seguinte mesmo que você não tenha clicado em nenhum ads no dia anterior, esta função existe em outros PTCs também como o NeoBux e UpBux, mas neles você precisa ser membro Golden para poder ativá-la, ao contrário do DevBux que mesmo sendo membro padrão você pode ativar o Modo de Férias por 2 dias.
Para comprar publicidade também é muito fácil e acessível, para expor seu banner no página View Ads custa apenas 2 dolares por dia.
O DevBux paga instantânea via PayPal ou AlertPay quando você alcançar o pagamento mínimo de $2.

Cadastre-se
Um PTC confiável e que não vende Bots merece o seu cadastro, então clique no banner e comece a ganhar:

0 comentários:

Postar um comentário

EasyHits4U.com - Your Free Traffic Exchange - 1:1 Exchange Ratio, 5-Tier Referral Program. FREE Advertising!