segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

YouCubez

Hoje vou falar de uma forma diferente de ganhar dinheiro, com o YouCubez. Neste site você tem que clicar em "cubos" e ganhar dinheiro para valorizar seu próprio cubo para vendê-lo futuramente por uma quantia alta, mas se você estiver mais interessado em tráfego para seu blog ou site você também pode manter seu cubo no topo e ganhar várias vistas com ele. Cada cubo é um site, quando você clica nele você é redirecionado a outra página, geralmente de um site ptc, pois esta é uma grande forma de se angariar referidos diretos.
Quando você se cadastra no site você pode comprar um cubo, por até £1 (isso mesmo, este site trabalha com libras), você deverá escolher as cores do seu cubo, é recomendável usar cores bem chamativas para atrair o maior número de visitas:
http://www.you-cubez.com/Cubes/979.png
Depois você define o site que você irá divulgar, por exemplo: http://money-freakbr.blogspot.com/ ou http://www.neobux.com/?r=caue013 e a final o título, ou nome de seu cubo, no caso do NeoBux poderia ser: NeoBux Inovação em PTC, até $0.02 por clique. Pronto seu cubo foi criado, agora só resta ganhar fundos para colocá-lo em uma posição mais visível.

Internet marketing with a cube

Ganhando fundos para o cubo
Há várias formas de se ganhar fundos para seu cubo, clicando em cubos, fazendo login, indicando amigos, completando tarefas ou jogando.
- Todos os dias você tem direito a 100 cliques, ou seja você pode clicar em 100 cubos e a cada 100 cliques que você faz, você ganha £1 para colocar no seu cubo.
- Você ganha fundos para seu cubo simplesmente logando no site, a cada 30 logins £1 de fundo para os seus cubos
- Você ganha £1 cube funds por cada referido que se cadastra com seu link
- Existem também as Offers, Oferatas ou Tarefas, são as que pagam mais, elas pagam para você se inscrever em sites com seus links, por exemplo, eles pagam £12 cube funds pelo cadastro no Facebook
- Outra forma de se ganhar cube funds é jogando, 40 plays [£1 cube funds].

http://img714.imageshack.us/img714/7084/66758407.png

Ganhando dinheiro

Para ganhar dinheiro no YouCubez, é preciso valorizar seu cubo para vendê-lo por um preço alto no futuro, mas também existe um sistema que funciona parecido com os PTCs, além dos cubos "normais", que pagam apenas cube funds existem os cubos que pagam pela sua visualização, veja uma tabela do valor de cada clique nos cubos:

Clicks 15 second ads 30 second ads 60 second ads 90 second ads
Your clicks £0.0025 £0.005 £0.01 £0.015
Level 1 Referral £0.001 £0.002 £0.004 £0.006
Level 2 Referral £0.0005 £0.001 £0.002 £0.003

Esses cubos podem ser identificados com uma pequena moeda no canto inferior direito, exemplo:



Referidos
Como eu já havia dito a cada novo referido de nível 1 você ganha £1 cube fund e 50% de seus ganhos como standard e £2 como premium, mas no YouCubez existe 2 níveis de referidos, ou seja, se seu referido indicar alguém ele também será seu referido, porém de 2 nível e você receberá uma porcentagem de seus cliques e comissão por alguma compra que ele fizer, como upgrade ou aluguem de referidos por exemplo. Você também pode substituir os referidos inativos e comprar membros que aderiram ao site sem referência. O pagamento mínimo é £6.

Tá esperando o que? Cadastre-se e comece a lucrar:
Internet marketing with a cubeInternet marketing with a cube

0 comentários:

Postar um comentário

EasyHits4U.com - Your Free Traffic Exchange - 1:1 Exchange Ratio, 5-Tier Referral Program. FREE Advertising!