sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

WordLinx

WordLinx - Get Paid To Click
O WordLinx é um site PTC, mas não é só mais um PTC qualquer que viram scam em 2 meses ou até menos, ele funciona basicamente como qualquer outro, clicar em anúncios e indicar pessoas, mas alguns aspectos o diferenciam dos demais, um deles é que ele já está no ar desde Outubro 2003, isso mesmo a mais de 6 anos o WordLinx se mantém firme pagando todos os membros. O pagamento mínimo no WordLinx é de $10, mais um motivo que o torna sustentável, existem duas formas de se pedir o pagamento, uma é receber instantâneamente por Paypal, sendo cobrado 5% sobre o valor do levantamento para pagar taxas e a outra alternativa é a mais convencional que demora geralmente 2 dias sem ser deduzida qualquer taxa.
Os cliques valem de $0.005 até $0.02, e os anúncios vão e vem ao longo do dia, por isso é muito recomendável visitar a página de ads várias vezes ao dia para conseguir assim o maior número de anúncios para clicar.

WordLinx - Get Paid To Click

Bónus
Existe também uma área que da bonus pela sua atividade:http://img18.imageshack.us/img18/4355/semttulo2dv.png
Cada moeda é completa quando você faz $1, ou seja a metade é completa ao alcançar $0.50, para alcançar o ponto "1" você deve ter $2.5 e ganhará $0.03 por tê-lo alcançado e assim sucessivamente.

Sistema de referidos
O sistema de referidos é meio diferente, mas bem interessante. Por cada referido inscrito recebemos $0,05 e mais 5% do valor de cada clique deles. O sistema de referidos permite-nos ainda ganhar 5% do valor gasto pelo nosso referido em publicidade, até um valor máximo de $25.

PTR
Outra ferramenta para ganhar dinheiro no WordLinx é o PTR (Paid to Read ou Pago para Ler) nesse sistema você recebe dinheiro para ler emails que são mandados na caixa de entrada de seu email e pagam até $0.05, esta é uma opção bem interessante que deve ser ativada.

Download Store
Na Download Store ou Loja de Downloads você pode trocar créditos que são ganhos nos cliques que você faz por programas, softwares, games ou até temas para blogs, tudo online, você pode acessar esta página clicando aqui.

Fórum
O WordLinx não tem um fórum para os membros trocarem ideias, mas com tantos blogs e fóruns por ai eu também acho que seria desnecessário um fórum para o site, apenas carregaria muito e o deixaria muito mais lento, fóruns só cabem em sites como o UpBux e NeoBux que gastam muito em boa hospedagem.

Flash Game
É um diferencial para atrair novos membros ao site e também ganhar dinheiro:




Cadastre-se
O WordLinx vem se mostrando cada vez mais um ótimo PTC, com uma administração séria é uma boa opção para se ganhar dinheiro na internet, então cadastre-se:
WordLinx - Low Cost Traffic

0 comentários:

Postar um comentário

EasyHits4U.com - Your Free Traffic Exchange - 1:1 Exchange Ratio, 5-Tier Referral Program. FREE Advertising!