terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ganha-Facil.com

3° aniversário do Ganha-Facil.com !

http://img411.imageshack.us/img411/4706/ganhafacil.png

Para quem ainda não conhece o Ganha-Facil é um blog que compartilha com os leitores várias formas de ganhar dinheiro na internet, Dav7 que é umas das pessoas que mais entende de PTCs e também moderador do neobux é o idealizador do site que cresce ao longo de 3 anos de existência.

O Ganha-Facil me ajudou bastante também quando estava iniciando no mundo dos lucros na internet, e o site se preocupa muito com o visual, não o poluindo com banners e propagandas em todos os cantos e é uma coisa que eu prezo muito, há vários outros sites e blogs por ai, mas poucos se destacam como este.

Até o dia 24/02 o site estará fazendo uma promoção pelo seu 3° aniversário no qual para participar você deve ter um blog e fazer uma postagem sobre a comemoração do tal, apenas por fazer esta postagem em seu blog Dav7 te paga $1 e você concorrerá a três outros prêmios somando num total de $55. Para participar clique aqui e leia mais.

Dav7 fala em seu site sobre outras formas de ganhar dinheiro ainda não citadas aqui que são por exemplo os serviços de afiliados, PTR, matrix, hiyps entre outras.
Se você que não conhece nenhuma dessas formas de ganhar dinheiro entre em Ganha-Facil.com e aprenda a lucrar de verdade com Dav7.

http://img687.imageshack.us/img687/2568/60258191.png

Deixo meus parabéns e votos que o Ganha-Facil continue a crescer cada vez mais !

2 comentários:

Azulnauta disse...

Obrigado por participar, fiquei a conhecer o teu blog!

Mas atenção, altera o banner 468x60 no fim do post, esse banner é de outro site :S

O meu é http://ganhafacil.no.sapo.pt/Pub/Ganha-Facil-468x60.gif

caue013 disse...

Alterado! Obrigado pela visita, volte sempre !

Postar um comentário

EasyHits4U.com - Your Free Traffic Exchange - 1:1 Exchange Ratio, 5-Tier Referral Program. FREE Advertising!